Casa em Washington DC por Jeremiah Brent

Casa em Washington DC por Jeremiah Brent. Quando o casal Courtney e Mike Green comprou a casa germinada de 1914 sabiam que teriam um grande trabalho pela frente.

Digamos que sabíamos que precisava de um pouco de amor, diz Courtney.

O imóvel de três andares no bairro Kalorama Triangle, em Washington DC estava em péssimo estado de conservação e não seria poucas as interversões a serem feitas.


Para isso, o casal contou com a expertise do designer de interiores Jeremiah Brent que  é conhecido por imbuir interiores com intimidade e textura sutis, sem ofuscar a integridade da arquitetura de qualquer residência, exatamente o que queriam os proprietários.


Para a nova repaginação do lugar os proprietários em conjunto com designer escolheram um tema europeu, tudo integrado e evitando tendências.

Nós nos inspiramos muito na Europa”, diz Brent

Casa em Washington DC por Jeremiah Brent

Talvez a maior transformação e desafio tenha sido a escada da casa, que foi virada de um lado para o outro da propriedade. A escada personalizada de madeira de carvalho branco e ferro conecta a casa do porão ao último andar.


Esta modificação não apenas favoreceu o layout como também deu ao designer mais liberdade para adicionar um quarto e banheiro extras.


Uma lareira francesa antiga com azulejos vintage na fornalha adiciona uma presença majestosa à sala de estar. As molduras e o piso de carvalho branco remetem ao estilo parisiense.


Na cozinha, uma longa ilha com pia embutida. A parede e revestimento do exaustor feitos em mármore italiano Paonazzo roubam a cena.


O piso em carvalho branco personalizado com chanfro esculpido à mão percorre todos os ambientes da casa criando uma unidade, adicionando  calor e profundidade à residência.


O quarto principal é um espaço sereno e relaxante, a lareira de pedra calcária antiga é uma das principais características desse quarto.


O quarto de uma criança enfatiza os detalhes verdes, móveis de madeira clara com acabamento em palhinha e lindas janelas que emolduram a paisagem.


Agora, o que antes era um porão escuro e apertado é agora um andar espaçoso completo com um quarto de hóspedes, banheiro completo, lavabo e um bar embutido de latão não lacado personalizado na sala de recreação.


Um bar embutido de latão não lacado personalizado na sala de recreação cria um espaço reluzente.


O banheiro do porão tem azulejos Zellige nas paredes e alterna azulejos de concreto no chão.





Bem, eu sou fã da linha criativa do Jeremiah Brent, assim como Nate Berkus, esse imóvel na minha opinião ficou incrível!

E você, o que achou? O que aproveitaria como ideia para sua casa?

Imagens: AD |

Postar um comentário