A casa de Nate e Jeremiah em NY



A casa de Nate e Jeremiah em NY é como sempre inspiradora, eu já amava a casa de Los Angeles, mas esse ganhou meu coração. Eu amo estas casas, as portas geralmente são cheia de detalhes e com cor, raramente vemos uma portas branca. Na casa do casal a porta azul linda com peças de latão que fazem a harmonia perfeita.


Antes da compra, a casa já havia sido reformada, mas não estava ainda com o estilo da família:

Nosso trabalho seria dar um pouco de alma novamente.

A nova sala, bem menor que a casa de L.A tem apenas 6 peças de mobiliário, enquanto de LA tinha 30! Tudo foi escolhido a dedo, somente a melhor seleção.


A sala com pé direito duplo teve a parede da lareira revestida de papel de parede de linho, a estante de carvalho branco com pé direito duplo que é tão pesada que teve de ser aparafusada à parede.

Embaixo da estante, pintura de Albert Chubac pendurada sobre um sofá Carlo Calobmo.


Piso em madeira e grandes janelas além da porta de ferro no hall são características das towhouses e são elementos lindíssimos na minha opinião.

No mezanino uma área da família, mais reservada e com peças bem acolhedoras.


Do lado de fora, um pátio com uma fonte francesa do século 17 e uma mesa de pedra do século 18 oferece o local perfeito para as crianças brincarem.


Na sala de jantar espelhos envelhecidos, cadeiras de época e banco estofado.


A cozinha é linda, e não poderia ser diferente. As cozinhas de N&J sempre tem elementos de destaque e ouros até mesmo ousados como a tela de galinheiro por exemplo.


Suíte principal, calma e neutra.


 



Quarto da filha Poppy, cores que jamais pensaram em utilizar e que funcionou muito bem para a pequena.


E no quarto do pequeno Oskar o papel de parede é o destaque.


Sou suspeita porque adoro o trabalho deles, mesmo em coisas que “eu não teria” como a tela de galinheiro por exemplo, eles acertam. Neste móvel da lareira, uma televisão escondida na marcenaria feita sob medida.


Na AD tem uma matéria completa e este tour para entender melhor a distribuição do espaço.


Mas o casal tem uma veia investidora, então, agora em agosto/21 venderam a casa por US $ 13,5 milhões em um negócio fora do mercado, um aumento substancial dos US $ 9,75 milhões pagos em 2019.


Me conta o que achou do novo lar do badalado casal de designer.


Imagens:

Postar um comentário