Apartamento novo Nati Vozza

O novo apartamento Nati Vozza esta exuberante. Do clássico cinza e preto ela passou para uma cartela alegre, feminina e bastante estampada.


A empresária e influencer Nati Vozza redecorou todo seu apartamento em São Paulo, deixando para traz o estilo clássico tradicional para uma versão mais fresca.



Apartamento novo Nati Vozza

No hall um prenuncio do que virá a seguir: cores, arte, detalhes clássicos.


A porta com moldura e um maçaneta linda de viver dá as boas-vindas, foi pintada em um verde “segredo” e da entrada já é possível ver toda ampla sala.


Os móveis foram escolhidos propositalmente menores do que se colocaria normalmente para uma sala deste tamanho, a ideia é realmente deixar muitos espaços livres.


Tapete da Tapetes Saint Germain e tapeçaria da parede de Carolina Kroff, observa que as cores da tapeçaria estão por todos os cômodos da casa.


Os tecidos e revestimentos de parede são da Entreposto, que tem uma coleção incrível de tecidos com uma pegada maximalista.


Poltrona Mole de Sergio Rodrigues com tecido branco, ao fundo arte “mãos” de Karin Lambrecht e ao lado uma obra de Laura Vinci.


Na sala de televisão, papel de parede Entreposto, quadro da artista Linda Dayan em branco se destaca meio a todas as cores.


Os objetos são em grande maioria da Artizzi Objetos, os cestos Elefantes são da A Casa da Bisa. E novamente, mais uma porta linda executada por Oliver Móveis que leva o verde não revelado.


Do living para sala de jantar


Na sala de jantar lustre da Maria Pina, tecidos Entreposto e um par de cômodas também em um verde bem fresh.


Esse verde deu o que falar, muitas perguntas para a arquiteta, a mesma quantidade no instagram do Oliver Móveis, mas eles não contam.


Para mim é um verde menta, mas dependendo da luz parece mais claro ou mais acinzentado, então, para quem quiser uma cor igual vai precisar olhar muitos catálogos para criar algo similar.


No lavabo estampa e um verde bem mais escuro, o teto também é revestido porém em listras.


Na varanda o piso recebeu um carpete em PVC da Tapetes Saint Germain deixam a área mais acolhedora e super prático para manutenção.


Móveis em fibra natural, porcelanas em azul e muitos livros com capas bem coloridas dão a alegria no espaço.





Eu gostei bastante em relação ao anterior, nos destaques do seu Instagram tem um tour do antes. Agora bem mais fresco, arejado e alegre.


Mesmo eu não sendo uma pessoa que aposta em muitas cores, achei as escolhas perfeitas, super combina com a dona da casa.


Projeto: Marina Dal Molin Interiores

Postar um comentário