Townhouse de Sarah Jessica Parker

West Village Townhouse de Sarah Jessica Parker, arquitetura clássica do século XIX com decoração contemporânea, neutra e repleta de obras de arte que dão a cor nos ambientes.

A propriedade foi construída originalmente em 1864, até outubro deste ano pertenceu a Sarah Jessica Parker e Matthew Broderick em West Village foi vendida por US $ 15,85 milhões.

Townhouse de Sarah Jessica Parker

Com seis andares, seis quartos e sete banheiros completos a casa é. Embora tenha a decoração contemporânea a casa mantém o seu charme original como lareira em mármore, guarda corpo interno em madeira torneada e gesso trabalhado nas sancas de gesso. 

Cinza é a cor base de todo apartamento inclusive os mobiliários grandes como sofá e poltronas. Tons metalizados também aparecem como na moderna mesa de centro e no tecido aveludado do sofá curvo.

Peças leves e contemporâneas favorecem o destaque para as obras de arte como pintura, fotografia e esculturas.

O amplo living é dividido em duas salas, uma mais formal onde brilha o veludo, poltronas de linho e mesa de centro assinada e a segunda onde o sofá de linho em linha retas e almofadas soltas pé perfeito para um momento de descanso.

Na sala de jantar uma pesada mesa de madeira é o único móvel no ambiente que traz também uma lareira e obras de arte.



É importante ressaltar que a venda da casa vem com planos elaborados pelo arquiteto AD 100 Steven Harris para várias atualizações, incluindo a adição de outro andar para criar uma cobertura duplex com um grande terraço, bem como a possibilidade de converter o porão em um sala de vinhos, academia, teatro, salas de tratamento de spa ou até mesmo uma piscina.

Joyce Chen | Architectural Digest

Imagens: https://streeteasy.com/
Um comentário
  1. erica Maria de lira9/1/21 16:12

    vi um assento curvo cinza fiquei interessada!

    ResponderExcluir