Decoração do nosso quarto em andamento

Decoração do nosso quarto ainda não esta concluída, mas como não mostrei nada em 2019 deixa eu compartilhar as ultimas modificações e o que falta.


Não lembro se foi em 2017 ou 2018 mas comprei esta cabeceira em uma campanha da Westwing, fiquei apaixonada pelo modelo.


Ela é revestida com este linho com estampa chevron em tons de verde com acabamento em vivo nas bordas. 

Depois da reforma em que trocamos a janela com uma com veneziana integrada, troquei a cortina que tinha black out por este modelo em voil e xales de shantung bege.

Agora preciso providenciar uma mesinha lateral para o outro lado da cama e um enxoval de cama bem confortável.

Como a cabeceira é estampada, fico com medo de colocar outras estampas então a roupa de cama com certeza será branca (como sempre) e vou tentar compor algumas almofadas.

A poltrona que reformei passará por uma nova troca de tecido, encomendei um mais claro e devo mexer nela já em janeiro próximo.

A verdade é que a decoração do nosso quarto vai bem lentamente, mas o ponto forte é que vamos escolhendo sem pressa.

Esta mesinha dourada é baixinha demais, na verdade comprei ela para a sala e acabou ficando aqui. Mas providenciarei outra mais alta ou até mesmo uma mini cômoda para este canto.



Por enquanto é isso.

Desejo a vocês um Feliz 2020 que seja um ano de realizações.
2 comentários
  1. […] VEJA TAMBÉM: Decoração no nosso quarto em 2019 […]

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, Eli! Está ficando demais!
    Quando você falou em cabeceira verde eu achei que ela estava estofada no mesmo tecido liso da poltrona. Acredito que na sua composição final ela continue sendo a estampa predominante, mas isso depende muito do que você encontrar. Às vezes a gente imagina uma coisa e depois muda tudo.
    Estou achando o quarto lindo do jeito que está, então só fico imaginando o que você vai aprontar daqui pra frente. Os acabamentos estão maravilhosos, suaves, sofisticados sem nenhuma imagem de ostentação. Tudo na medida certa.
    Não deixe de compartilhar as novidades!

    ResponderExcluir