Gaveteiro de escritório e armário de cozinha na garagem, pode?!

Claro, porque não! Foi ideia do meu marido usar um gaveteiro de escritório e armário de cozinha para armazenar as ferramentas e outros itens que viviam em caixas plásticas espalhadas pela garagem.


Como eu comentei no post anterior "Papel de parede adesivo madeira de demolição na garagem" meu marido aproveitou o finalzinho da garagem que é bem estreita e afunilada para criar um cantinho onde ele guarda as ferramentas, as garrafas de cerveja e até colocou uma mesinha e criou um cantinho só dele.


Não sei aí como é, mas aqui em casa meu marido passa horas lustrando a moto, arrumando coisas no carro ou mexendo em ferramentas, então, nada mais certo do que ter as coisas tudo a mão.


Antes da reforma, as ferramentas estavam em caixas plásticas organizadoras, mas sabem como é, a maioria sem tampa, ou já quebrada ou ainda, difícil de movimentar.


O móvel escolhido foi o Gaveteiro Maia 4 gavetas da Politorno, já escolheu em preto porque como a ideia é guardar ferramentas e material de limpar o carro já pensou se fosse clarinh0... nem pensar.



Em cada gaveteiro ele separou as ferramentas conforme frequência de uso. Além de ferramentas, também colocou em potinhos os parafusos, chaves de fenda, fitas, trenas, enfim... tudo quilo que fica junto e misturado na caixa plástica agora tem seu lugar.Nem acredito que não preciso mais revirar 10 caixas para encontrar 1 trena ou estilete (coisa que uso demais né)! 


Também usou o armário aéreo com 2 nichos da linha Floripa, aliás a equipe da Politorno me informaram que eles possuem um simulador de ambiente o Mooble para planejar cada espaço, vou falar dele no próximo post para não ficar muito extenso.


O armário era branquinho, então ele revestiu com papel adesivo preto e dentro dos nichos aberto colocou o mesmo papel de madeira de demolição.


Dentro dos nichos fechados ele guarda as miudezas e nos aberto as garrafas de cerveja que ele adora.


Nas portinhas colocou as plaquinhas de metal de moto que compramos em Embu das Artes. Não usou os puxadores, que aliás, peguei para mim para fazer uma bandeja.




Enfim esta tudo organizado e com uma aparência bem mais bonitinha. Não é porque pe garagem fechada que tem que virar uma bagunça né!


Sobre a Politorno:

Desde 1985, a Politorno se destaca pela produção de móveis voltados para organização de ambientes, aliando design com praticidade.


Conta com um parque industrial de 7.500 m² em uma área de 20.000 m², localizado em Bento Gonçalves, região serrana do Rio Grande do Sul.


Ética, transparência e respeito ao meio ambiente são alguns dos princípios que nos guiam desde a nossa fundação, garantindo bem-estar aos nossos clientes e colaboradores, contribuindo assim para a evolução contínua de nossos produtos.


Onde comprar?


Algumas lojas que vendem os produtos da Politorno são:


Magazine Luiza | Casas Bahia | Leroy Merlin | Americanas | Extra | Submarino


Este post é um publieditorial, ele foi elaborado com base na experiência de uso do produto.

2 comentários
  1. […] VEJA TAMBÉM: Gaveteiros de escritório e armário de cozinha para organizar a garagem […]

    ResponderExcluir
  2. […] VEJA TAMBÉM: Como usamos os gaveteiros e o armário de cozinha Politorno na Garagem […]

    ResponderExcluir