Simulador virtual de ambientes da Politorno

Eu comentei no post passado que iria falar de um simulador virtual de ambientes, pois então, é a mais nova ferramenta da Politorno Móveis para nos ajudar a planejar qualquer ambiente da nossa casa.



Na garagem, usamos o armário aéreo da linha Floripa, este armário também esta disponível no simulador para você planejar sua cozinha, lavanderia ou qualquer outro ambiente em que precise de um armário pequeno.



Por que usar o simulador virtual de ambientes Mooble?


Combinar a cor das paredes com a decoração, analisar se o móvel vai caber no local desejado, analisar se o orçamento comporta tudo que esta sendo planejado. Essas e outras respostas é possível obter com o simulador de ambientes Mooble da Politorno, sabia?


Com o Mooble, é possível projetar e simular a decoração da casa com os móveis da Politorno, deixando-a do jeito que você sempre desejou. E o mais importante, sabendo em tempo real quanto vai gastar com os móveis, sem complicação nenhuma.


Você pode acessar o link direto para iniciar um novo projeto no Politorno Móveis





Antes de iniciar o projeto, meça todas as paredes do seu ambiente. Verifique a quantidade de portas e janelas bem como as medidas delas, assim, poderá calcular de forma milimétrica todos os espaços.


Comece agora mesmo seu projeto!


Agora que você já possui as medidas basta desenhar a planta do ambiente. No menu lateral você escolhe por exemplo o tamanho da porta, janela e arrasta para dentro da planta, simples assim!


A mesma coisa para escolher a iluminação, cor das paredes, móveis da Politorno e objetos de decoração, além de plantas e acessórios.


E na tag "Orçamento" você já sabe quanto vai gastar em móveis, legal né!


Eu vou começar a planejar meu closet com um cantinho para maquiagem, depois de pronto volto aqui para mostrar o projeto.


Então, se você esta pensando em aproveitar a black friday para renovar um ambiente da casa, que tal já fazer a simulação da decoração e estimar o quanto vai gastar!


Vou deixar aqui o link do manual passo a passo para usar o simulador.

Até mais!
2 comentários
  1. Ismenia monteiro15/11/18 02:44

    Gostaria muito de aprender usar o simulador moble

    ResponderExcluir
  2. Ismenia monteiro21/1/19 11:44

    Gostaria muito de aprender usar o simulador moble

    ResponderExcluir