Nova decoração no apartamento da influencer Silvia Braz por Babi Teixeira

Acompanhei o instagram da influencer Silvia Braz e a nova decoração de seu apartamento em Minas Gerais na cidade de Murié, ela tem outro em São Paulo igualmente lindo, um pouco mais clássico do que esse.

Os ambiente são totalmente integrados, sala de estar, jantar, almoço, tv e varanda tudo em uma ampla metragem.



Decoração feminina e elegante da influencer Silvia Braz


O projeto, montagem e finalização é da arquiteta Babi Teixeira que aliás já cuidou da decoração das outras casas da influencer.

Os tons claros como cinza e branco são a base da arquitetura e na decoração.


Para garantir um toque feminino cores como rosa, pink e bordô foram incluídos nos objetos de decoração e nas flores.


A madeira também esta presente em móveis e como destaque como esta parede que foi inteira revestida com lâmina de pau de ferro, lindo!


Próximo a janela, um espaço para bate-papo composta por poltroninhas com forma arredondada, são super charmosas.


A parede ao fundo que pertence ao espaço de tv foi inteira utilizada para receber uma estante planejada, linda em cinza escuro que lembra muito o Cinza Elefante da Suvinil. 


As texturas são bem diversas, do liso do couro, da maciez do veludo ao toque mais rústico das tramas do tapete.


Na sala de jantar, outra estante desenhada especialmente para o ambiente. Com uma pintura cinza mais clara e fundo revestido de mármore, super elegante!


Destaque para esse pendente lindo com dourado e pingentes de cristal.


No quarto o cinza se repete, aparece também o verde na poltrona, o cromado, dourado e a pedra.


Para nós, simples mortais tanto espaço assim muitas vezes não é opção, mas em cada cantinho do projeto da Babi Teixeira é possível tirar uma ideia para decorar nossa casa não é mesmo?


 

Imagens: Reprodução

2 comentários
  1. Gente, nunca tinha ouvido falar nessa "influencer" (aliás, nem gosto desse termo). Dei uma pesquisada nela só pra me situar, sou mega desligada dessas coisas.
    Sobre o apartamento, gosto muito do conceito aberto. Gostei bastante das duas estantes (salas de estar e jantar) , tanto do desenho quanto das cores. No quarto, achei a cama de casal um show! No geral, daria uma mudada na área social pra ficar menos formal... mas isso é uma preferência totalmente pessoal, ela faz o que quiser no apartamento dela!

    ResponderExcluir
  2. Eu prefiro falar blogueira (das antigas) rsrs, mas as coisas mudam né!
    Os projetos da Babi Teixeira são lindos, eu adorei o apartamento todo, nem sei dizer o que mudaria porque não tenho olhos treinados mas amei tudo.
    bjo

    ResponderExcluir