Casa da influencer e design de interiores Fernanda Pontelo

A casa da Fe Pontelo tem aquele jeitinho "estou em Bali", uma estética natural, mistura de estilos, de etnias e muitas referencias de viagens.



Foi quase sem querem que encontrei o perfil da Fe Pontelo, estava pesquisando no Pinterest por piso em desnível entre salas e me deparei com esta foto abaixo, o que me levou ao perfil dela no Instagram.

Um parêntese: Para entenderem porque da minha pesquisa, com a nossa reforma nova o que era nossa varanda vai integrar a casa pois teremos outra varanda externa, só que, tem um degrau no meio do caminho... enfim, tenho pesquisado como incluí-lo pois nivelar não será uma opção.



Mas voltando ao foco, a casa da Fernanda. Uma casa deliciosa de estar, com muita luz natural que começa já na porta de entrada envolta por um portal de vidro.


A casa tem vários pequenos níveis, já na entrada uma leve rampa e um patamar mais elevado e já no hall, os degraus que me chamaram a atenção no Pinterest.


O hall já conta um pouquinho da história da casa e o que se pode esperar. Objetos, quadros, adornos e fotografias.


A vista da casa é bem aberta, então do hall já é possível ver o que, para mim é a parte mais incrível da casa - a varanda externa e seu quintal.


Notem na imagem acima que mais um degrau entre salas aparece, mas não é tão evidente pois o painel de madeira tira o foco do degrau.


Deixo vocês com mais algumas fotos lindas da casa, no perfil você ainda vai encontrar projetos diversos, moda e inspiração!

Postar um comentário