Casa de campo de estilo Tudor

Essa casa de campo de estilo Tudor foi umas das reformas que mais gostei de Chip e Joanna. Batizada de “ The Scrivano House”, pertencente ao casal Courtney e Joey Scrivano.


A casa já apresentava portas em arco antes das reformas, então esses elementos exclusivos foram aprimorados com a adição de um arco extra da sala de jantar ao corredor. 


Esta adição de lambris criou uma aparência tradicional para a sala, enquanto as cadeiras de jantar modernas e tons de cinza adicionaram um toque contemporâneo. 

O grande letreiro da loja ‘antiguidades’ era uma escolha típica de design de Joanna Gaines.


Os invólucros em arco de cada lado da lareira foram realçados com uma pintura neutra de branco e cinza, enquanto a lareira renovada, de alvenaria ocupada em branco liso, iluminou o ambiente e garantiu que o foco fosse revertido para os arcos e vigas.


Menos é mais com integrados

Joanna recomenda encher as estantes embutidas com menos itens mais simples, em vez de enchê-las de livros ou outros acessórios pesados.


Muito prejudica toda a história da sala. Minimizar um pouco, mas também dar algum interesse. Essa é a chave.


Se você tem ótimas características originais em uma casa, melhor enfatizar em vez de eliminar.


As aberturas da casa combinavam com os arcos do exterior, então eu sabia que queria destacá-los implementando um acabamento mais escuro com paredes mais claras.

explica ela. E sim, funciona como um encanto.


Aproveite ao máximo um canto de cozinha disponível

Depois de mover as paredes para trás, há muito espaço para eletrodomésticos e balcões expandidos, mas há um pequeno canto que não é grande o suficiente para uma mesa de café da manhã tradicional e cadeiras. Acontece que é ideal, no entanto, para um recanto de café da manhã com uma cabine embutida!


A cozinha combina elementos tradicionais, como o armário de nogueira embutido em arco, bloco de açougueiro e portas altas correspondentes, com um toque contemporâneo, como a copa com bancos embutidos.


O piso xadrez creme e branco adiciona uma declaração ousada ao ambiente, enquanto os tons de cinza e brancos frios continuam pela casa até os armários da cozinha e detalhes arquitetônicos.




Imagens: Magnólia

Projeto: Chip e Joanna programa Do Velho ao Novo

Postar um comentário