Apartamento 34m² Decorado no Ipiranga

Apartamento 34m² Decorado e com várias ideias para você fazer na sua casa! Hoje trago mais um apartamento decorado pela arquiteta Rúbia Vieira.


O apartamento de 2 quartos em São Paulo foi decorado para aproveitar ao máximo a metragem reduzida, priorizando conforto e organização.


Na área de jantar, a mesa redonda ocupa pouco espaço e permite um banco para acomodar mais pessoas. Revestir as paredes é sempre uma boa ideia para trazer maior aconchego.


Neste projeto, além do espelho com a finalidade de ampliar e aumentar a iluminação, a arquiteta também criou um painel inferior em madeira (board & batten) , que traz um charme tradicional.

Na pequena sala de jantar móveis da @salabella, luminária pendente também da Dolce Lucce.


A área de serviço que fica na varanda não foi esquecida. A marcenaria sob medida esconde a máquina de lavar , o cesto para roupas da @tokstok ficou em perfeita harmonia de cores com o projeto.


Na área superior, armário para produtos de limpeza e nicho para objetos decorativos. Tudo pensado para que a área que fica em ambiente aberto converse com o interior.


No lado oposto, uma área de descanso com jardim vertical by @iris.greengarden, banco sob medida e pufe da @tokstok.

Tons de verde, madeira e ferrugem lembram o outono e deixam tudo mais acolhedor. A cabeceira de parede a parede neste projeto tem a função de dar a sensação de mais largura ao quarto.


Outra estratégia que gosto bastante é usar mesas de cabeceiras mais leves, sem gavetas ou em bloco, como as usadas pela arquiteta, assim você consegue ver mais “espaços vazios” dando a impressão que não é tão pequeno o quarto.


Luminárias da @dolce.luce, almofadas da @tokstok e marcenaria planejada da @lartmovelaria.


Gosto bastante das soluções encontradas para pequenos espaços e você?

Vamos as fotos?!

VEJA TAMBÉM: Passo a passo para fazer o board & batten gastando pouco


Me conta aqui embaixo o que mais gostou neste projeto 👇

 

Projeto: Rúbia Vieira

Fotografia: Maura Mello

Construtora: Cury Empreendimentos

Postar um comentário