Apartamento Tânia Bulhões em São Paulo

Apartamento Tânia Bulhões em São Paulo. Recente a empresária Tânia Bulhões abriu as portas do seu novo apartamento em São Paulo para contar também a novidade do seu novo livro Em Casa com Tânia Bulhões.


A empresária queria um ar da Paris antiga porém com uma decoração contemporânea, obras de arte de diversos estilos além de suas coleções pessoais de objetos.

O apartamento é inteiro claro inclusive o piso que conta com apenas alguns detalhes mais escuros, isso proporcionou que toda mobília e objetos de decoração tivessem cores e o verde é o destaque principal.

Obras de artistas como Os Gêmeos, Abraham Palatnik, Picasso entre outros. Além do aparador moderno produzido em acrílico com diversos ângulos e cortes.

Obra pintada pela própria Tânia, o quadro fica na parede oposta a obra de Picasso que Tânia encontrou em uma galeria de arte em Paris.

Os Gêmeos e Picasso. Obras de estilos totalmente opostos que criam um visual lindíssimo no hall.

Muitas cores, porém todos em objetos e todos de conversam de alguma maneira, inclusive o revestimento dos bancos de apoio.


Fotos do Apartamento Tânia Bulhões em São Paulo



A sala de jantar, adega e bar: meus ambientes preferidos. As cadeiras são lindas e divertidas, o pendente pesado no material e na cor, mas leve no formato.

O bar é um destaque a parte, muita área de armazenamento e esta pedra natural linda que se destaca com a iluminação.

Livro Tania Bulhões em Casa”. Dividido em duas partes onde mostra suas casas (da fazenda e cidade), a novidade revela sua relação com cada detalhe de suas casas. Ao longo das páginas fotos e frases destacadas, Tania apresenta ideias para compor a mesa, receitas que costuma fazer e divide dicas de como receber bem em qualquer ocasião. A venda na sua loja.



Postar um comentário