Apartamento contemporâneo em cinza | Carina Fontes

Vocês sabem que adoro um cinza e esse apartamento contemporâneo em cinza com vários elementos clássicos como as boiseries por exemplo é um dos meus favoritos.


Apartamento contemporâneo em cinza por Carina Fontes


Poderia dizer que este apartamento é cinza, preto e branco, mas existem vários pontos de cor em pequenos objetos de decoração e na poltrona que aliás, tem uma cor linda!


A longa cozinha no estilo corredor foi muito bem pensada, comportando diversos armários e uma península de apoio.


Da sala para a cozinha uma porta dupla muito charmosa e ao final, uma porta de correr em madeira na parede com tinta de lousa, um charme!


Varanda incorporada ao living. O piso foi nivelado ao piso da sala para remover o degrau e dar esta sensação de unidade, para este ambiente mármore no piso e bancada. O dourado dos pendentes são um charme extra não acha?


Na sala de TV/Escritório a arquiteta apostou em uma parede de tijolos aparentes que ficou um charme, e diferente dos demais ambientes aqui a cor ganhou destaque na pela maior, o sofá.

Um dos quartos do apartamento com base neutra, marcenaria de linhas retas aproveitando cada milímetro do ambiente.


Na suíte principal, diferente do que pé comum ter um espaço reservado para o closet neste apartamento a marcenaria circunda as principais paredes criando um L em torno cama.


As portas dos armários são com vidro fendi que segue os demais elementos da marcenaria e roupa de cama.


No banheiro da suíte principal marcenaria de linhas retas e simples porque o destaque deve ficar para o mármore lindo branco e cinza.


Fotos do Apartamento contemporâneo em cinza 



Projeto: Studio Carina Fontes

Postar um comentário