Piso preto e branco padrão xadrez, ideias para te inspirar

Como eu amo um piso preto e branco padrão xadrez, é um amor não tão antigo assim pois até 2011 quando estávamos construindo eu nem cogitava.



Mas as coisas mudam não é? A gente muda, os gostos mudam e agora eu desejo um piso assim em algum momento da vida.



Piso preto e branco padrão xadrez, ideias para te inspirar


Separei algumas ideias porém todas remetendo ao estilo tradicional - clássico, mas esta padronização pode ser usada com qualquer combinação de cores e também em outros estilos, como o retrô dos anos 50 por exemplo.


O padrão preto e branco em mármore brilho por si só já criam um ar elegante e clássico.


Os mais incríveis projetos com piso P&B


Projeto da Bismut & Bismut Arquitetos. Os elementos tradicionais das paredes e piso em contraste com a modernidade da mesa espelhada e cadeiras coloridas. Mix são sempre bem-vindos.


Luxuoso como todos os projetos da IONS DESIGN, escritório de arquitetura em Dubai (já viu né), o piso quadriculado é a peça central da entrada, mesmo que tenha outros elementos tão lindos quanto ele como o lustre e a porta.


O branco é rei neste hall e o destaque se dá mesmo pelo piso preto e branco xadrez. O branco escolhido para a composição foi o carrara com veios bem amostra.


Hall de duas suítes distintas no Hotel St. Régis em NY. Placas grandes em diagonal com afastamento da parede, criando assim um "tapete" de entrada.


Algo bem mais descontraído, com padronagem diagonal mas com peças bem menores e sem brilho. Este ambiente faz parte do Leo's Oyster Bar em São Francisco.


Não é uma graça? Imagine um espaço gourmet com estas características.

Imagem destaque da postagem: O palazzo em Southampton de Tory Burch. O corredor da entrada da biblioteca piso preto e branco padrão xadrez e cadeiras antigas.





Esta outra cozinha é um projeto lindo do Ale Mellos para um apartamento de São Paulo. O apartamento é inteiro clássico, porém muito leve. Aqui também o padrão xadrez preto e branco na diagonal e mais visível a soleira de mármore preto rente a parede junto com rodapé também de mármore/granito.












Um comentário
  1. Adorei o pequenininho axei mais fofinho, mas fiquei a pensar como seria a combinação marmore branco e cinza? Axo que ficaria lindo tambem e mais suave, não que o preto não seja lindo.

    ResponderExcluir