Aniversário do Paulo, comemorar em plena quarentena

O aniversário do Paulo este ano foi muito diferente. Sem viagens, sem restaurantes, sem familiares. Mas todos esses itens de falta são superados pelo "com amor".


Estamos todos a mais de quarenta e cinco dias vivendo uma "aventura" jamais sonhada - ficar em casa sem a possibilidade de contato com outras pessoas, saindo somente o necessário e munidos de máscara, luvas, álcool em gel... é tempos desafiadores.


Mas também aprendemos a apreciar mais ainda os momentos sozinhos ou mais limitados em relação a outras pessoas.


Eu não deixaria passar em branco o aniversário do Paulo, então, saí munida de toda parafernália de proteção e fui comprar uns balões, docinhos e ingredientes para fazer um bolo.


Aproveitei e já comprei minhas flores favoritas para decorar a casa, eu adoro astromélias (alstroemérias), elas são bonitas e duram muito, depois achei este significado no Google...



A astromélia simboliza a amizade duradoura. Portanto, é o presente perfeito para celebrar essa relação. Cada uma das seis pétalas da astromélia representa uma característica importante: compreensão, humor, paciência, empatia, compromisso e respeito. Dessa forma, você pode decidir por si mesmo qual pétala representa cada qualidade e escrever um lindo bilhete explicando esse simbolismo aos seus melhores amigos.

Legal né!

E me arrisquei em preparar o bolo preferido - morango com suspiros. Eu já tinha feito um bolo de morango com chantilly (tem receita), mas queria fazer desta vez com nata e mais alto. 


Peguei a receita no youtube @receitasdacris.


Não ficou lindo e bem estruturado mas o sabor ficou maravilhoso, vale muito a pena.


Foi uma comemoração diferente, mas muito gostosa.

Obrigada pela visita e até a próxima!

Fotos: Eli Martins

Postar um comentário