Marcenaria por Gislene Lopes, apartamento contemporâneo

Destaque na marcenaria por Gislene Lopes. Este apartamento com metragem modesta ganhou um visual contemporâneo, leve e muito charmoso.

Os projetos assinados pela Gislene Lopes quase sempre são recheados de madeira e muito leve. Alguns contam com cores mais vibrantes ao gosto do cliente, mas a neutralidade é quase unanimidade se olhar o portfólio dele, eu adoro!

No living o painel de madeira que se estende da parede até o teto criando algo similar a um pórtico é meu favorito. Acredito que deixou a sala tão aconchegante. Me pergunto se a área onde a marcenaria foi feita era uma varanda que foi integrada, é possível.

Outra coisa que gostei bastante é o painel da televisão, pode ser um porcelanato mas também já é possível encontrar m.d.f com textura de pedras, seja como for, fez um acabamento na parede e não criou muitos volumes.

Ah e claro, as obras de arte. A escultura e a luminária não são incríveis!

Na sala de jantar, off-white e espelhos que provavelmente é um louceiro ou algo similar. Adorei o quadro azul, deu aquela alegria na sala.

O quarto é inteiro de marcenaria. Painéis emolduram a janela e se estendem por todo quarto. Cada centímetro é aproveitado para que todos os acessórios e objetos tenham lugar específico.

Até mesmo o lavabo ganhou armário, assim, itens necessários sempre ficam a disposição.



Tudo muito clarinho, porém, nada chato já que tem pequenos pontos de cores por todo lado.

Uma ótima inspiração para deixar o apartamento bem contemporâneo e elegante não é?!

Projeto: Gislene Lopes Arquitetura

Postar um comentário