Mansão de Gisele Bündchen e Tom Brady

A mansão de Gisele Bündchen e Tom Brady esta a venda, se você esta aí com $ 33.9 milhões disponíveis pode comprar esta singela propriedade em Boston.

A casa foi projetada pelo arquiteto Robert Landry e a decoração de interiores com a colaboração de Joan Behnke, o projeto é de 2015 e foi pensada especificamente para atender a demanda da família.


Mansão de Gisele Bündchen e Tom Brady


A casa tem 5 quartos, garagem para 3 carros, garagem coberta e garagem circular para até 20 veículos. O nível mais baixo inclui uma sala de recreação, sala de jogos para crianças, banheiro completo, sala de vinhos, academia, spa e horta orgânica ao ar livre.


Sim, é realmente imensa e rica em detalhes, mas acho que tem tanta referencia bacana que podemos trazer para nossas casas.


Esta arquitetura cheia de volumes e com os tijolos é simplesmente encantador. 


A decoração é clara, suave e muito aconchegante. Ao invés do tradicional branco ou preto, as portas e guarda-corpo tem um tom que puxa para o fendi.


Nas janelas e portas de acesso esquadrias pretas que são super charmosas.


Perto da cozinha esta varanda com acesso para o quintal, esquadrias pretas e tijolinhos brancos são meus novos queridinhos.


Algo interessante que notei é que, a casa de Los Angeles que eles tinham também foi projetada por Robert Landry e decorada em conjunto com Joan, e muitos móveis e objetos da casa antiga (2012) estão nesta casa atual, podem conferir todas as fotos no site do Robert Landry.



A casa de hóspedes inspirada em celeiro, separada, com estúdio de ioga, banheiro completo, loft para dormir e paredes que se abrem para a circulação de ar natural proporciona uma experiência zen.  



Maravilhosa não é mesmo, ando apaixonada por estas vigas de madeira no teto, ficam um charme e podem ser usadas em casas menores, veja este apartamento da Fernanda Floret.


Projeto: Robert Landry - 2015
Interiores: Robert Landry
2 comentários
  1. Essa casa é linda mesmo, e eu também adorava aquela de LA (apesar de ter lido vááárias críticas). Penso como você, que a gente pode trazer para nossa realidade os detalhes e a sensação que a casa passa, mesmo contando com um orçamento muito diferente da original.

    Essas esquadrias pretas também me agradam muito. Estou com uma construção em Sta Felicidade e volta e meia penso em colocar esquadrias pretas. Só que é pra venda e não sei se o público vai entender... Uma hora vou ter que tomar uma decisão!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, as esquadrias pretas são charmosas mas acho que causa estranhamento.
    Eu comentei com meu marido dias atrás que acho lindo e ele achou super estranho, é uma "novidade" ainda né, tem gente que nunca nem viu que tem essa possibilidade.
    Ah, mas no condomínio da frente tem uma casa nova moderna sendo construida, eu levei um choque ao ver as esquadrias vermelhas, sim, vermelhas e a porta também. Pelo jeito a casa ver ser branca, mas eu achei super ousado rsrsrs.

    ResponderExcluir