Casa remodelada pelos irmãos Scott

Vamos a uma casa remodelada pelos irmãos Scott! Sabe aquela casa com jeito de casa? Para mim são os projetos executados pelos irmãos Scott, eu amo, principalmente as cozinhas.


Esta casa é um exemplo de que é possível misturar vários estilos e elementos e chegar em um resultado tão acolhedor.


Casa remodelada pelos irmãos Scott


Tenho que confessar que sou viciada neste programa, adoro ver a transformação total de uma casa que parecer ser impossível de ficar bonita, e ficam!


Este projeto é de um episódio mais antigo, mas que tenho as fotos salvas em meu computador por causa de diversos itens que me agradam dentre a cozinha e os toque de verde.

Alguns itens sempre se repetem nos projetos conduzidos por Jonathan Scott, entre eles espaço aberto - unanimidade entre os americanos, uma cozinha maravilhosa, móveis soltos e muito espaço pra organização e armazenamento.


Quando não é possível uma antessala para deixar os casacos e sapatos, sempre aparece um closet ou armário projetado especificamente para este fim, e sempre com dupla funcionalidade, como este que também serve de banco.



Esta bancada sem dúvida é um item da minha "lista de desejos residenciais" eu amo o branco e mesmo sabendo dos cuidados extras não dispensaria em colocar aqui em casa.


Os melhores materiais para bancadas brancas são o silestone e dekton que tem uma resistência muito superior ao mármore, que é lindo, mas mancha muito fácil.


Bem inspiradora não é mesmo?

 

Imagens: Zach Harrison Photography
Um comentário
  1. Ai, meu coração! Eu achei a casa maravilhosa, perfeita! Posso fazer as malas já? Amei!

    ResponderExcluir