Apartamento decorado em tons neutros em Curitiba

Para alguns pode ser sem graça e sem vida, para mim... calma, tranquilidade e elegância. Sempre preferi os tons neutros que me passa uma sensação de paz e esse apartamento me reflete bem isso... calmaria.


Esse é um imóvel a venda, um apartamento decorado em tons neutros em Curitiba que encontrei por acaso e gostei de muitas coisas, só não gostei do piso de porcelanato polido por motivos que vocês já conhecem e contei no post sobre os erros que cometi na construção da minha casa.


Para eu viver aqui, trocaria o piso e incluiria algo com charme em algumas paredes.


O branco com madeira clara é uma combinação adorável, toques de dourado para completar e pronto, perfeito!


Não sei se o projeto original já trazia a cozinha quase integrada a sala de estar e jantar. Os moveis da cozinha são também clarinhos e a mesinha charmosa de madeira em estilo mais clássico combinam perfeitamente com o restante da decoração das salas.


No lavado e banheiros do apartamento os metais são dourados. Particularmente acho lindo mas não saberia dizer que enjoa com mais facilidade do que o tradicional cromado. Até a lavanderia é charmosa, branquinha e muito iluminada.


Gostei muito desse apartamento, dá até uma coceirinha para mudar para um lugar menor e com menos manutenção.



Vocês concordam que apartamento dá menos manutenção?


Eu acho que sim, antes de construir moramos em um apartamento que tinha mais metragem que nossa casa hoje, e eu me cansava bem menos na hora da faxina ;)


Fotos: Imobiliária J8

Postar um comentário