Casa do filme IT'S COMPLICATED de Nancy Meyers

It's Complicated ou Simplesmente Complicado é mais um dos maravilhosos filmes de comédia romântica de Nancy Meyers.


O filme é de 2009 então provavelmente você já viu e se deliciou com os personagens e com a casa maravilhosa e acolhedora da personagem Jane Adler (Meryl Streep).


A casa de Jane é uma uma encantadora propriedade térrea com telhado vermelho, é facilmente uma das casas mais amadas da história do cinema. 


A residência fechada pode ser encontrada situada no final de uma longa entrada curva na 714 W. Potrero Rd.  no bairro Hidden Valley de Thousand Oaks.


Apenas o exterior da extensa propriedade, que fica em incríveis 57 acres e serve como um rancho equestre na vida real, foi apresentado em “It's Complicated”. 

O interior da casa de Jane (tão caloroso, idílico e convidativo, que tinha o poder de conquistar até mesmo o mais convicto dos minimalistas!) não era nada mais do que um cenário construído em um estúdio nos palcos da Broadway, no Brooklyn. 

Então, quando a casa chegou ao mercado em 2012 (por US$ 12 milhões), os fãs de “It's Complicated” ficaram empolgados por finalmente poder vislumbrar o interior real através de imagens da MLS.

O rancho foi projetado pelo lendário arquiteto para as estrelas Paul Revere Williams e construída no final da década de 1920, a residência é composta por cinco quartos e seis banheiros em 6.100 pés quadrados.

Na área externa, na vasta área cultivada, há uma casa de hóspedes isolada, uma piscina, uma casa com piscina e um celeiro de 6 baias.






E claro, a linda cafeteria de Jane!


Mas claro que Nancy não faz tudo sozinha, ela contou com o brilhantismo de Hutman para criação dos cenários interiores que nos faz suspirar.

Jon Hutman


Hutman é um renomado designer de cenários e interiores para filmes. Seu trabalho abrange uma variedade de estilos e gêneros, desde dramas históricos ricamente detalhados como “A RIVER RUNS THROUGH IT” e “QUIZ SHOW”, de Robert Redford, e “UNBROKEN” de Angelina Jolie, até filmes contemporâneos elegantes como “SOMETHING'S GOTTA GIVE, de Nancy Meyers”. ” “O FERIADO” e “É COMPLICADO”.

Jon colaborou com alguns dos cineastas mais importantes de sua geração, incluindo Sydney Pollack (“THE INTERPRETER”), Adrian Lyne (“LOLITA”), Lawrence Kasdan (“FRENCH KISS”, “MUMFORD” e “DREAMCATCHER”), e Jodie Foster (“LITTLE MAN TATE”.) 


Imagens: JonHutman

Postar um comentário