eh!DÉCOR | Apartamento decorado San Remo - BW Residence

BW Residence | Apartamento decorado em tons de cinza e branco

San Remo acaba de inaugurar o apartamento decorado do BW Residence, o novo empreendimento de luxo da construtora, em obras no coração do Batel, em Curitiba.

Com projeto de interiores assinado pela arquiteta Fernanda Cassou, o apartamento tem 263m² de área útil, três suítes e estilo contemporâneo, e busca valorizar o conforto, a funcionalidade e a integração.

A funcionalidade e integração podem ser percebidas, por exemplo, através da porta de folha dupla que integra a cozinha ao espaço gourmet. O morador pode ter uma cozinha fechada, mas também a opção de abri-la para receber convidados em torno do fogão.

Na área social do apartamento, Home theater, living, jantar e espaço gourmet também ilustram essa integração. O conforto, por sua vez, é evidenciado pela iluminação dimerizada e mobiliário acolhedor.

BW Residence: integração total na área social

Na cartela, tons de branco e cinza se misturam com a naturalidade da madeira e conferem ainda mais amplitude ao apartamento. Entre os principais materiais escolhidos pela arquiteta estão painéis de madeira alvejada que aquecem a sala, e tecidos em tons de branco, cinza, nude e vinho, que compõem a paleta de cores do espaço social.

O piso em mármore Piguês reforça a contemporaneidade do projeto e contrasta com o mármore Gris Armani aplicado na lareira. No espaço gourmet, a superfície Neolith Cement, também em tom de cinza, reveste a churrasqueira e os armários de forma monocromática.BW Residence | Apartamento decorado em branco e cinza - eh!DÉCOR

VEJA TAMBÉM: Apartamento decorado com inspiração parisiense BW Residence | Apartamento decorado em branco e cinza - eh!DÉCORBW Residence | Apartamento decorado em branco e cinza - eh!DÉCOR BW Residence | Apartamento decorado em branco e cinza - eh!DÉCORBW Residence | Apartamento decorado em branco e cinza - eh!DÉCOR

Esse projeto de interiores transparece o estilo de vida que muitas pessoas buscam atualmente, com um apartamento funcional e integrado, mas que preze pela beleza, harmonia e conforto. A mistura de materiais e o uso de cores neutras em contraste aos tons de madeira e mármore resultam em sofisticação e universalidade. Fernanda.

BW Residence | Apartamento decorado em branco e cinza - eh!DÉCOR BW Residence | Apartamento decorado em branco e cinza - eh!DÉCOR BW Residence | Apartamento decorado em branco e cinza - eh!DÉCOR

Fernanda realizou um criterioso trabalho de curadoria para o projeto, que resultou em fotografias da Mariana Canet e André Nacli, escultura de Eliane Prolik e telas de Paolo Ridolfi.

Outros fornecedores são Artefacto, Cosy Home, SIM Galeria, Oda Design Club, Persépolis, Trousseau, Interpam Iluminação, Kitchens, Studio Regina Bruni, Empório Cortinas & Estofados, Colasso Estofados e Deco Marcenaria. BW Residence | Apartamento decorado em branco e cinza - eh!DÉCOR BW Residence | Apartamento decorado em branco e cinza - eh!DÉCOR

Maravilhoso não é mesmo?!

Em outro post mostro a cozinha, lavanderia e os demais cômodos, são igualmente maravilhosos!

Serviço:

Apartamento decorado BW Residence

Endereço: Avenida Visconde de Guarapuava, 4593 – Batel

Projeto interiores: Fernanda Cassou

Fotografia: Eduardo Macario

Outras informações: www.construtorasanremo.com.br

Compartilhar:
Postagem anterior Próximo Post

TALVEZ VOCÊ GOSTE

Deixe um comentário