Cozinha clássica e tradicional, super elegante com bancada em silestone

Gwen Hefner aparaceu aqui no blog semana passada no post antes e depois do banheiro azul e branco que vale uma espiada porque ficou incrível! Agora chegou a vez da cozinha clássica, só para constar, eu me apaixonei por esta casa, apesar de ser um estilo mais tradicional diferente do que eu costumo gostar é uma casa incrível, tudo de muito bom gosto, é o tipo de “casa com jeito de casa” plagiando o nome do blog da minha querida Ana.

Uma cozinha clássica em tons de cinza, branco e preto!

Armários cerejeira, piso triste, falta de espaço para armazenamento e pouca iluminação eram apenas alguns problemas da antiga cozinha, durante a obra foram identificados mais alguns contratempos, mas depois de um ano de planejamento, meses de execução a cozinha clássica da Gwen ficou maravilhosa, estilo tradicional e muito elegante, como você vai conferir nas imagens abaixo.
cozinha-tradicional-antes-e-depois-bancada-marmore-branco-armarios-cinza

 A cozinha fica voltada para os fundos da residencia, numa espécie de “corredor” que dá acesso a área de serviço e do lado oposto a área social, a iluminação natural ficou incrível por conta das enormes janelas a frente da bancada de mármore branco. Para deixar a cozinha tradicional mais atualizada o pendente geométrico Zuo Forecast em metal preto foi incorporado sobre a bancada de refeições. Além de puxadores cromados nos armários. O azulejo estilo metrô foi usado na parede das janelas e em algumas outras paredes no interior da cozinha, no piso; mármore branco e granito preto absoluto ambos polidos.

Cozinha tradicional, classica e elegante em tons de cinza, branco e preto
 cozinha-tradicional-antes-e-depois-bancada-marmore-branco-armarios-cinza
cozinha-tradicional-antes-e-depois-bancada-marmore-branco-armarios-cinza cozinha-tradicional-antes-e-depois-bancada-marmore-branco-armarios-cinza cozinha-tradicional-antes-e-depois-bancada-marmore-branco-armarios-cinza cozinha-tradicional-antes-e-depois-bancada-marmore-branco-armarios-cinza cozinha-tradicional-antes-e-depois-bancada-marmore-branco-armarios-cinza cozinha-tradicional-antes-e-depois-bancada-marmore-branco-armarios-cinza
Não poderia deixar de acrescentar uma foto do “antes da cozinha” nem sei o que dizer a respeito, realmente foi uma super transformação e que provavelmente precisou investir uma boa quantidade de dinheiro, mas com certeza valeu a pena. A cozinha precisou ser totalmente refeita, só foi aproveitado mesmo o espaço que se manteve no mesmo lugar, fora isso, tudo novo e impecável nesta nova cozinha clássica e tradicional e muito elegante.
cozinha-tradicional-antes-e-depois-bancada-marmore-branco-armarios-cinza
Me contem, o que acham desse estilo mais tradicional para cozinhas, tenho visto bastante no instagram, mesmo em pequenos apartamento as pessoas estão voltando a usar armários mais clássicos, puxadores mais tradicionais… estou gostando e você?
Imagens: The Makerista
Compartilhar:
Postagem anterior Próximo Post

TALVEZ VOCÊ GOSTE

7 Comentários

  • Debora

    Eli, eu acompanho este site e já tinha visto algumas fotos. Amei essa cozinha: a localização, os volumes, a circulação, a cor fantástica dos armários. Um sonho!

    21 julho 2016 as 22:54 Responder
    • Eli Martins | eh!DÉCOR

      Maravilhosa cozinha não é Debora, eu descobri este blog recentemente e já estou amando, a sala de jantar tão ousada!
      Me descobri apaixonada por este tipo de cozinha (acho que tradicional) com molduras nas portas, puxadores diferentes… antes eu achava coisa antiga, mas fica tão lindo, parece tão familiar, cozinha de ficar todo mundo reunido, amei!

      Ótimo final de semana.

      22 julho 2016 as 12:05 Responder
  • Zizi Santos

    Oi Eli
    sem dúvida a reforma dessa cozinha ficou um espetáculo.
    A madeira cerejeira já teve seus momentos de glória.
    tenho uma amiga que não se desfazia desse tipo de móvel de jeito nenhum
    Ela adora. Já herdou alguma coisa minha de cerejeira.
    Mas voltando a reforma, o piso ficou lindo combinando com a cor dos armários!
    Um projeto fantástico!

    bj

    22 julho 2016 as 19:32 Responder
    • Eli Martins | eh!DÉCOR

      Zizi,
      É mesmo, ele teve sim, toda casa tinha. Eu entendo sua amiga, as vezes a gente se apega mesmo, não tem jeito rrsrs.
      Ótimo final de semana querida, obrigada pela visita.

      Bj

      22 julho 2016 as 20:17 Responder
  • Michelle Hernandez

    Eli,

    Eu adoro esses armários.Já vi em muitos programas eles reformados,com novas cores.São armários de madeira mesmo,e prá toda a vida.Realmente estão de volta,quem não se desfez lucrou…rsrs…
    No Casa Decor Madrid desse ano,as cozinhas eram quase todas assim.
    Besitos e tenha uma semana abençoada

    24 julho 2016 as 08:21 Responder
  • Jeito de Casa

    Ah Eli, nem me fale, tenho vsto cada uma linda que fico em dúvida se fiz uma oa escolha nos armarios da minha cozinha. O pedido principal que fiz pra minha arquiteta foi um apartamento atemporal, não queria nada que saisse de moda rapidinho. Mas como faz tempo que fiz meu projeto ainda não estava vendo estas cozinhas por aí, Só na casa cor 2014 aqui em SC que vi um uqarto com armários assim trabalhados, e fiquei achando aquilo estranho.
    ESta cozinha é simplesmente DIVINA, e este chão está maravilhoso. Ah, só mais um recado, vim do posts dos cincos blogs que vc indicavam e o Link do jeito de ser adolescente tá quebrado.
    depois da tua dica toda semana passo pra conferir meus links 😀

    10 agosto 2016 as 14:21 Responder
    • Eli Martins | eh!DÉCOR

      Ana, somos mesmo assim, vamos vendo as novas opções e ficamos querendo, sua cozinha é linda, fez a escolha certa sim.
      A minha confesso que foi meu marido que escolheu os acabamentos, como eu não deixava ele escolher quase nada e amou o revestimento na loja eu abri mão, eu gosto, mas não amo… hoje faria uma clássica, bem neste estilo.
      Ah, já corrigi o link do JA, obrigada por avisar.
      Bjs

      12 agosto 2016 as 13:27 Responder

    Deixe um comentário